BH FM

Menu principal Tocar rádio ao vivo Conteúdo Principal

Vanessa Lopes fala sobre desistência do BBB 24 no Fantástico e web reage: 'Grandona!

Vanessa Lopes fala sobre desistência do BBB/Divulgação Globo
Vanessa Lopes fala sobre desistência do BBB/Divulgação Globo

Vanessa Lopes pegou muita gente de supressa quando acionou o botão de desistência localizado na sala do BBB 24 na tarde do dia 19 de janeiro. Depois da desistência, a influenciadora digital passou a cuidar da saúde em um tratamento médico fora da casa.

 

Antes da entrevista de Vanessa ao programa Fantástico, exibida no domingo (18), já havia o registro de várias mensagens nas redes socais de pessoas que ansiavam para saber o que a influencer falaria.

 

Depois do que aconteceu no reality, Vanessa falou pela primeira vez sobre o ocorrido no programa dominical: "Duas palavras que me definem agora é alívio e medo. Alívio porque tenho uma base familiar muito forte e medo por julgamentos."

 

No papo, Vanessa explicou o seu diagnóstico:

 

"Segundo meu psiquiatra tive um quadro psicótico agudo. Que é como se a minha mente rompesse com a realidade. Como se eu não entendesse mais o que é imaginação e o que é real. Isso aconteceu pelo estresse, salta de sono, ansiedade... [...] Eu já tive episódios da minha vida que precisei de acompanhamento médico, mas esse quadro, especificamente, nunca tinha tido na minha vida."

 

Para Vanessa, não existe arrependimento por ter apertado o botão:

 

"A decisão foi um alívio, continuo feliz. Queria viver aquela oportunidade, mas eu não estava bem para vuver aquilo. Prefiro estar em casa com os cuidados do que na forma como eu estava lá."

 

Fonte: Gshow

ver todos